NFL acerta parceria com emissora para transmissão de futebol americano no Brasil

NFL anunciou uma parceria com a Rede TV (James D. Smith)


A NFL está chegando e anunciou uma parceria importante com a Rede TV para a próxima temporada. Em setembro, a emissora vai passar a transmitir os jogos de futebol americano para todo país.

+ Cavani negocia com clube espanhol: veja astros que ainda estão com futuro indefinido

A Rede TV vai exibir os jogos da temporada regular, os playoffs e a Super Bowl pelos próximos três anos. Além dos confrontos, a emissora também pretende proporcionar muitos conteúdos especiais, análises e curiosidades da competição.

+ SBT busca última cartada para tirar Copa do Brasil da Globo

- Alcançar nossos fãs internacionalmente e levar a paixão e a emoção do nosso esporte é uma das maiores prioridades da NFL. Esse acordo com a RedeTV! permitirá que os fãs de todo o Brasil acompanhem a temporada completa da NFL, incluindo um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl - declarou Terence Ihm, diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da NFL.

Com a parceria, milhões de brasileiros poderão acompanhar uma das maiores competições do mundo em TV aberta. A Rede TV vem preparando uma enorme cobertura da competição e promete proporcionar muito entretenimento ao público.