Neymar x Mbappé: francês tem histórico de confusão e já foi expulso de treino

Mbappé tem histórico de "bad boy" por confusão antiga no Monaco (Foto: Boris Horvat / AFP)


Nos últimos dias, Mbappé e Neymar externaram uma espécie de "Guerra Fria" que existe no vestiário do Paris Saint-Germain. Após uma disputa pela cobrança de pênalti dentro da equipe, o atacante francês transpareceu irritação dentro de campo no duelo contra o Montpellier, mas também internamente.

Após a renovação de contrato com o PSG, o camisa sete esperava ter mais protagonismo dentro do clube, embora o grande início de Neymar esteja inibindo a estrela do craque. No entanto, essa treta não é a primeira na carreira do campeão do mundo.

PROBLEMAS NO MONACO
​Poucos dias antes de se transferir para o Paris Saint-Germain, o atacante criou um tumulto no Monaco. O comportamento ruim do jogador fez com que o técnico Leonardo Jardim o deixasse de fora de três partidas do início da Ligue 1 em 2017/2018.

​Segundo o "L'Équipe", Mbappé teria sido expulso de um treinamento pelo comandante português por conta de uma briga com o ex-jogador Andrea Raggi. O jogador havia contestado a decisão do técnico, se recusando a deixar o gramado e criando um clima nada amistoso no elenco.

Por conta da insistência do francês, Jardim decidiu transferir o treino para outro campo do CT do Monaco, e o jogador não participou da atividade. Embora tenha estreado com a equipe no Campeonato Francês diante do Toulouse, o camisa sete não participou dos duelos contra Dijon, Metz e Olympique de Marseille antes de se transferir para o PSG.