Neymar surge sem anel de compromisso, Bruna Biancardi some da web e fãs especulam fim do casal Bruney

Os fãs do casal Bruney estão apreensivos. Neymar surgiu sem o anel de compromisso na mão direita e Bruna Biancardi sumiu da web. O que foi suficiente para a especulação de que os dois estariam separados.

A última aparição dos dois juntos foi na semana passada, durante uma premiação. Foi a primeira vez que o jogador levopu a namorada, recém-assumida, a um evento oficial. Logo depois os dois retornaram a Mangaratiba, onde Neymar passa a temporada de férias, em sua mansão.

No sábado, 2, teve festinha na casa, mas Biancardi não estava. Muitas modelos, blogueiras, jogadores e amigos do craque. Mas nada da namorada, o que já acendeu a lanterninha amarela para os internautas.

O anel, no entanto, permanecia no dedo, como mostra uma foto de Neymar ao lado da cantora Azzy, que cantou na Neybalada. Na noite de domingo, Neymar, Gabriel Medina e demais parças foram jantar numa hamburgueria em São Paulo e o anel não estava com ele. Sinal vermelho para os shipers do casal.

Na última sexta-feira, 1, Bruna montou a cavalo com amigas e andou de bicicleta pelo condomínio em Mangaratiba. Depois disso, não postou mais nada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos