Neymar revela quem seria seu voto para prêmio de melhor jogador do mundo

Segundo Neymar, Vinícius Júnior deve ser eleito o melhor jogador do mundo (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)


O atacante Neymar revelou que votaria em Vinícius Júnior como melhor jogador da temporada. Em entrevista à "TNT Sports", o camisa 10 do Paris Saint-Germain admitiu que não acompanhou muitos jogos, mas declarou apoio ao compatriota.

- Melhor do mundo esse ano? Vinícius Júnior. Assisti muito pouco futebol esse ano, para ser sincero. Mas pelo que eu vi, Vinícius Júnior.

Na atual temporada, o camisa 20 tem sido um dos grandes protagonistas do Real Madrid. Em 51 partidas disputadas, o atacante anotou 21 gols e contribuiu com 20 assistências, mas não é o favorito aos prêmios de Bola de Ouro e The Best.

Karim Benzema, companheiro de Vinícius Júnior na equipe merengue, é o grande favorito para a conquista de ambas as premiações. O centroavante possui 15 gols na Champions League e encerrou a La Liga como artilheiro com 27 tentos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos