Neymar reconquista confiança de Mbappé na pré-temporada do PSG

Neymar e Mbappé voltam a se dar bem após início de conflito (Foto: AFP)


Neymar reconquistou a confiança de Mbappé durante a pré-temporada do Paris Saint-Germain. Segundo o "Le Parisien", a relação, que estava desestruturada, passou a melhorar com a mudança na política de convivência implementada por Luis Campos.

O novo diretor esportivo do clube francês passou a obrigar que os atletas do PSG realizem o café da manhã e o almoço no Centro de Treinamento. Nos últimos dias, foi possível observar a dupla sorridente durante a excursão da equipe no Japão.

Além disso, Christophe Galtier, novo técnico do Paris Saint-Germain, tem a intenção de colocar Neymar, Mbappé e Messi como titulares. De acordo com o "L'Équipe", o camisa 10 deve jogar por trás dos dois atacantes, como atuou em 2020.

Apesar dos rumores sobre uma possível saída no início da janela de transferências, o astro brasileiro possui contrato com o clube francês até 2027. No entanto, as especulações reduziram e o atleta será peça importante do elenco na próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos