Neymar projeta melhor marca de gols em Copas do Mundo e faz revelação 'irônica'

Neymar atendeu a ligação do amigo (Foto: Reprodução/ YouTube)


Neymar falou pela primeira vez após a sua convocação para a Copa do Mundo. O atacante do PSG e da Seleção Brasileira conversou rapidamente com o humorista Maurício Meireles, no programa "Foi Mau", da RedeTV, na última terça-feira. O jogador falou um pouco sobre sua vida pessoal e o Mundial no Qatar.

+ Os jogadores brasileiros que entraram no álbum da Copa, mas não jogaram o Mundial

O camisa 10 atendeu uma chamada de vídeo feita pelo humorista através do celular do youtuber Jon Vlogs, amigo do atleta. Durante o bate-papo, Neymar relembrou um encontro com Jon e revelou que o influencer estava com um odor pouco agradável quando chegou pela primeira vez em sua casa, em Paris, e que usou seu xampu do Cristiano Ronaldo.

- Ele estava na asa (fedendo), tem xampu do Cristiano Ronaldo para as visitas que têm caspa - contou Neymar.

Na sequência, Jon deu mais detalhes sobre o encontro com o craque brasileiro.

- Falamos: '(Neymar) Tira uma foto com a gente’ e ele: ‘Vamos lá para casa, vai ter uma resenha’ (…) Você acredita que eu fui tomar banho na casa do Neymar? - contou o influenciador, que ainda expôs como é a casa do atacante.

+ Jornalista detona Neymar após atitudes do atleta: 'Jogador gigante, personagem minúsculo'

O humorista Maurício Meireles prosseguiu a brincadeira e questionou se o tal xampu serviria para as meninas que vão à casa dele. Com muito bom humor, Neymar respondeu a pergunta.

- Aqui em casa não entra mulher - disse o jogador do PSG, o que fez com que todos caíssem na gargalhada.

COPA DO MUNDO CHEGANDO

Durante sua aparição, o camisa 10 foi perguntado sobre sua expectativa para a Copa do Mundo e o sonho do hexacampeonato da Seleção Brasileira.

- O hexa está vindo, está pegando forma, só falta jogar agora - diz o jogador da Seleção Brasileira, que também garantiu que fará a sua melhor marca de gols em Mundiais:

- No mínimo cinco - completou.

+ CBF divulga numeração oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo; confira

O Brasil estreia na Copa no dia 24, às 16h, contra a Sérvia. Na sequência, encara a Suíça, no dia 28, às 13h. Para encerrar a participação no Grupo G, os brasileiros duelam com Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.