Neymar marca de pênalti, e PSG empata com o Mônaco pelo Campeonato Francês

Neymar é alvo do Chelsea na janela de transferência (Foto: Alain JOCARD / AFP)


O Paris Saint-Germain empatou em 1 a 1 com o Mônaco neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Francês. A equipe do técnico Christophe Galtier teve dificuldades por conta da dura marcação do adversário, mas arrancou o empate no segundo tempo, com gol de pênalti de Neymar. Com o empate, o time parisiense perde os 100% de invencibilidade.

+ Ajax e Manchester United entram em acordo e Antony é esperado para assinar contrato

MÔNACO NA FRENTE
Pela primeira vez na temporada, o Paris Saint-Germain não abriu o placar da partida. O Mônaco entrou ligado, com uma marcação forte e marcou o gol. Aos 20 minutos, Camara roubou a bola de Messi e tocou para Golovin, que enfiou para Volland nas costas da defesa para colocar a equipe à frente do placar.

PSG ACORDA
O Paris Saint-Germain entrou apagado na primeira etapa. A equipe foi acordar somente após o gol sofrido e, antes do intervalo, conseguiu dar perigo ao Mônaco. Messi colocou duas bolas na trave e Mbappé perdeu uma chance sem goleiro.

+ Veja a tabela do Campeonato Francês

NEYMAR DE PÊNALTI
Enfim, o Paris Saint-Germain acordou e conseguiu o gol de empate. E logo de pênalti. Dessa vez, não teve polêmica. Mbappé nem pediu para cobrar. Neymar pegou a bola e converteu a cobrança. Tudo igual no placar. Já é o sétimo gol do astro brasileiro em quatro jogos da liga.

SEQUÊNCIA
O Paris Saint-Germain volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Toulouse, pela quinta rodada do Campeonato Francês.