Neymar leva fãs à loucura, tira fotos e dá autógrafos após treino da Seleção Brasileira


Na chegada a Seul os fãs acabaram frustrados, mas, após o treinamento deste sábado, Neymar e os jogadores da Seleção Brasileira fizeram a festa dos sul-coreanos que se aglomeraram na saída do estádio Goyang. O camisa 10 era o mais aguardado e distribuiu fotos e autógrafos para os torcedores que também apareceram no hotel da delegação antes, mas não tiveram sucesso.

Os coreanos levavam camisas da Seleção, do Santos, recados em português e foram recompensados com a presença do jogador. Além dele, jogadores como Thiago Silva, Coutinho, Marquinhos, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e outros deram atenção ao grupo.

O Brasil faz amistoso contra a seleção da casa na próxima quinta-feira, às 8h (de Brasília), em Seul. Depois, enfrenta o Japão, em Tóquio, no dia 6. Haveria um terceiro jogo na Austrália, mas a Argentina desistiu e o duelo foi cancelado. A comissão, então, decidiu não encarar outro adversário.

Coutinho - Seleção Brasileira
Coutinho - Seleção Brasileira

Coutinho atendeu os torcedores (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Thiago Silva - Seleção Brasileira
Thiago Silva - Seleção Brasileira

Thiago Silva deu autógrafos na saída do treino (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos