Neymar ironiza provocação de jogadores argentinos após conquista da Finalissíma

Neymar rebateu a provocação feita pelos rivais sul-amereicanos - Foto: Lucas Figueiredo/CBF


Neymar não deixou barato as provocações dos argentinos feitas nesta quarta-feira (01) após a conquista da Finalissíma. Jogadores como o zagueiro Otamendi e o meio-campista Rodrigo de Paul cantaram uma música debochando da Seleção Brasileira.

+ Neymar fica próximo de marca de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção

- Brasileiro, o que aconteceu? Tremeu o pentacampeão. Messi foi para o Rio e ficou com a Copa. Somos a torcida argentina, sempre vamos apoiar. Porque temos o sonho de sair campeões mundiais.
Eu sou assim, sou argentino. Ingleses p…, das Malvinas não me esqueço. Eu sou assim, venho a te apoiar. Argentina eu sigo por toda parte - cantaram os atletas argentinos, fazendo menção a conquista da Copa América de 2021, em cima do Brasil, no Maracanã.

+ Pedrinho rebate Mauro Cezar após postagem do jornalista: 'Quer guerra?'

Ao ver a publicação, o atacante do PSG respondeu a provocação e ironizou as conquistas dos jogadores argentinos.

- Ganharam a Copa do Mundo? - questionou o atacante.

Brasil e Argentina seguem realizando jogos em preparação para a Copa do Mundo do Qatar.

Os hermanos derrotaram os italianos por 3 a 0, na competição criada pela Conmebol e a UEFA, que reúne os campeões da Copa América e da Eurocopa. No próximo domingo (05), a seleção argentina enfrenta a Estônia.

Nesta quinta-feira (02), a Seleção Brasileira venceu a Coreia do Sul por 5 a 1, em amistoso na cidade de Seul, no Seoul World Cup Stadium. A Seleção volta a campo na próxima segunda-feira (06), contra o Japão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos