Neymar homenageia Jô Soares após marcar pelo PSG

Neymar dedicou gol ao humorista brasileiro (Foto: Reprodução / Twitter)

O PSG estreou no Campeonato Francês neste sábado, e Neymar foi protagonista. Isso porque, além do gol e das assistências, o craque brasileiro dedicou o tento a Jô Soares. O humorista brasileiro faleceu nesta sexta-feira, aos 84 anos.

Após balançar as redes do Clermont, Neymar procurou uma das câmeras espalhadas pelo campo e mostrou a homenagem. O brasileiro escreveu uma mensagem para Jô no pulso, com os dizeres: "Um beijo para o gordo".

Como mencionado, Jô Soares faleceu na manhã desta sexta-feira. O corpo do humorista, amplamente conhecido por apresentar o "Programa do Jô", na Rede Globo, foi cremado em Mauá, na região da grande São Paulo.

A causa da morte não foi divulgada pelo Hospital Sírio Libanês, a pedido da família de Jô. Personalidade em todos os sentidos, ele recebeu homenagens de figuras importantes para o Brasil. Rio de Janeiro e São Paulo estão de luto por três dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos