Neymar foi oferecido para gigante da Premier League, segundo jornal

Neymar esteve próximo de ser negociado pelo PSG (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)


Neymar, astro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, foi oferecido ao Manchester City nas últimas semanas, segundo o "Le Parisien". O clube francês tentou envolvê-lo em uma troca com o meia Bernardo Silva, mas os ingleses recusaram o acordo.

O entorno do camisa 10 afirma que o craque não pensa em deixar a França nesta temporada e que está focado na preparação para o início do Campeonato Francês. O atleta é um dos destaques da excursão do clube no Japão.

No início da janela de transferências, o PSG buscou negociar a saída do brasileiro após a renovação de contrato com Mbappé. No entanto, o técnico Christophe Galtier afirmou que gostaria de contar com o jogador e os rumores esfriaram.

Nesta terça-feira, a imprensa francesa publicou que Neymar e Mbappé estariam se dando bem na atual pré-temporada. Após alguns ruídos em relação aos dois protagonistas do elenco, a permanência do camisa 10 é tratada como provável.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos