Neymar fecha novo patrocínio antes da Copa do Mundo

Neymar segue bombando dentro e fora de campo (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)


Neymar foi anunciado como novo embaixador da Budweiser nesta terça-feira. O craque brasileiro fará participações em ações comerciais, incluindo a campanha mundial para a Copa do Mundo do Qatar, no fim deste ano.

A primeira ação comercial já foi divulgada nesta terça, com intuito de familiarizar Neymar e Budweiser. A mandatária da marca no Brasil, Carolina Caracas, mostrou enorme satisfação pela parceria com o camisa 10 da Seleção Brasileira.

+ Saiba quais são os sonhos mais ousados dos clubes brasileiros no mercado

- A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público alvo - disse.

Neymar também fez questão de exaltar o novo vínculo com a marca americana. De olho na conquista da Copa do Mundo, o craque brasileiro falou sobre o importante ano de 2022 para o legado de sua carreira.

- Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial - finalizou.

+ CBF tem lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; veja quem são

Curiosamente, a Budweiser não é unanimidade na Copa do Mundo. O Qatar é o primeiro país muçulmano a sediar um Mundial e, de acordo com suas regras, o consumo de bebidas alcóolicas é restrito. Mesmo assim, a venda não será proibida e deve acontecer em locais específicos.