Neymar e Son trocam camisas após goleada da Seleção sobre a Coreia do Sul


Principais nomes de Brasil e Coreia do Sul, que se enfrentaram nesta quinta-feira em Seul, Neymar e Heung-min Son se encontraram após a partida e trocaram camisas. Jogador do Tottenham, o atacante sul-coreano é fã declarado do camisa 10 brasileiro.


A CBF registrou o encontro no vestiário e postou em suas contas nas redes sociais falando do "respeito e admiração" entre os dois atletas após a goleada do time de Tite por 5 a 1.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo 2022

Coreia do Sul x Brasil - Neymar e Son
Coreia do Sul x Brasil - Neymar e Son

Neymar e Son se cumprimentaram após a partida (Foto: ANTHONY WALLACE / AFP)

Companheiro de Son no Tottenham, Emerson Royal disse em entrevista à "ESPN" da admiração que o camisa 7 tem por Neymar e revelou que o sul-coreano se imagina como brasileiro.

+ Neymar fica próximo de marca de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção

- Ele fica brincando e fala assim: "Imagina se eu fosse brasileiro? Eu, Neymar e não sei mais quem jogando". Ele é muito fã do Neymar e tem um carinho muito grande. Ele fala para mim direto do Ney e pergunta: "Será que ele me conhece?". Eu respondo: "Ô, Son, lógico que ele te conhece, cara. Do mesmo jeito que você o admira ele pode te admirar também. Você é um craque, joga muita bola" - disse Royal.

Coreia do Sul x Brasil - Neymar e Son
Coreia do Sul x Brasil - Neymar e Son

Neymar e Son em campo juntos (Foto: JUNG YEON-JE / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos