Neymar e Messi brilham, e PSG goleia Gamba Osaka em amistoso

Paris Saint-Germain espera início de temporada positivo (Foto: AFP)


Com dois gols marcados, Neymar brilhou na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Gamba Osaka por 6 a 2, no terceiro amistoso de pré-temporada do time francês no Japão. Além do camisa 10, Pablo Sarabia, Nuno Mendes, Lionel Messi e Kylian Mbappé balançaram as redes dos japoneses.

INÍCIO AVASSALADOR
Aos 28 minutos, Lionel Messi foi acionado pelo lado esquerdo da área e finalizou para grande defesa de Higashiguschi, mas Sarabia aproveitou o rebote para inaugurar o marcador. Na sequência, Neymar sofreu pênalti em jogada individual e converteu a cobrança.

+ Haaland sobre estreia com gol pelo Manchester City: 'Sem surpresas'

QUE ASSISTÊNCIAS
​O Gamba Osaka diminuiu o marcador com Kurokawa, mas o PSG voltou a apertar. Aos 37, Nuno Mendes recebeu grande lançamento de Vitinha e bateu cruzado para marcar seu gol. No ataque seguinte, Messi achou Neymar pelo lado esquerdo e recebeu no meio da área para balançar as redes.

+ Manchester United aceita liberar Cristiano Ronaldo com condição ‘surpreendente’, diz jornal



TRIO INFERNAL
​Na segunda etapa, Neymar foi lançado em profundidade por Messi, driblou o goleiro e anotou um golaço. Os japoneses chegaram ao seu segundo gol com Yamami, mas Mbappé deu números finais ao duelo ao marcar em cobrança de pênalti quando o brasileiro já havia sido substituído.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos