Neymar desabafa na web e explica nova fase: 'Passei muito tempo calado'
Vivendo uma nova fase na carreira ao estilo "sincerĂŁo", Neymar explicou os recentes, e polĂȘmicos, posicionamentos nas redes sociais. Segundo o atacante de 30 anos, ele "se calou por muito tempo" e agora irĂĄ se posicionar sobre o que bem entender na web.
+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suårez⊠O Dia do Mercado!
- Ah, pronto! NĂŁo posso contrariar uma matĂ©ria que estĂĄ falando besteira que agora eu nĂŁo aceito crĂtica. Sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e se falar algo que nĂŁo concordo, voltarei a falar - escreveu o atacante, apĂłs ser questionado sobre seu desempenho em amistoso do PSG na Ășltima segunda.
Ah pronto! NĂŁo posso contrariar uma matĂ©ria que estĂĄ falando besteira.. que agora eu nĂŁo aceito crĂtica đđđ meu amigoooo, sou criticado desde os meus 13 anos.
Passei muito tempo calado, isso sim e se falar algo que nĂŁo concordo, voltarei a falar!— Neymar Jr (@neymarjr) July 26, 2022
+ Neymar diz pela internet que dedicou gol em amistoso do PSG a Antonella; saiba quem Ă©
Neste ano, o jogador passou a utilizar as redes sociais com mais frequĂȘncia, para se posicionar sobre alguns assuntos que lhe sĂŁo pertinentes.
Recentemente, Neymar condenou a tentativa de agressão de um torcedor do Santos a Cåssio, goleiro do Corinthians. No Twitter, o atacante do PSG lamentou a eliminação do Peixe na Copa Do Brasil e recriminou a atitude do torcedor do time na Vila Belmiro.
Fico triste pela derrota do Santos mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor.
No calor do momento Ă© onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha.
Espero que isso sirva de lição pra todos os torcedores!— Neymar Jr (@neymarjr) July 14, 2022
No mĂȘs passado, Neymar defendeu o meio-campista Lucas Crispim do Fortaleza, apĂłs o jogador do LeĂŁo ser afastado por promover uma festa depois de uma derrota do Tricolor no BrasileirĂŁo. O atacante do PSG questionou a tese de que os atletas sĂł podem ser felizes ao tĂ©rmino da carreira profissional.
Perdeu⊠não pode comemorar o aniversårio da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu.
Ser atleta nĂŁo tĂĄ fĂĄcil đ âser feliz sĂł pode depois que a carreira encerrar, que loucuraâ— Neymar Jr (@neymarjr) June 18, 2022
Neymar brilhou pelo Paris Saint-Germain com dois gols, na vitĂłria sobre o Gamba Osaka por 6 a 2, no terceiro amistoso de prĂ©-temporada do time francĂȘs no JapĂŁo. AlĂ©m do brasileiro, Pablo Sarabia, Nuno Mendes, Lionel Messi e Kylian MbappĂ© marcaram os outros gols do PSG na goleada sobre os japoneses. Foi o Ășltimo amistoso da equipe francesa nesta prĂ©-temporada no JapĂŁo.