Neymar desabafa na web e explica nova fase: 'Passei muito tempo calado'

Neymar tem 30 anos e caminha para a sua terceira Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Twitter)


Vivendo uma nova fase na carreira ao estilo "sincerão", Neymar explicou os recentes, e polêmicos, posicionamentos nas redes sociais. Segundo o atacante de 30 anos, ele "se calou por muito tempo" e agora irá se posicionar sobre o que bem entender na web.

+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

- Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira que agora eu não aceito crítica. Sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e se falar algo que não concordo, voltarei a falar - escreveu o atacante, após ser questionado sobre seu desempenho em amistoso do PSG na última segunda.

+ Neymar diz pela internet que dedicou gol em amistoso do PSG a Antonella; saiba quem é

Neste ano, o jogador passou a utilizar as redes sociais com mais frequência, para se posicionar sobre alguns assuntos que lhe são pertinentes.

Recentemente, Neymar condenou a tentativa de agressão de um torcedor do Santos a Cássio, goleiro do Corinthians. No Twitter, o atacante do PSG lamentou a eliminação do Peixe na Copa Do Brasil e recriminou a atitude do torcedor do time na Vila Belmiro.

No mês passado, Neymar defendeu o meio-campista Lucas Crispim do Fortaleza, após o jogador do Leão ser afastado por promover uma festa depois de uma derrota do Tricolor no Brasileirão. O atacante do PSG questionou a tese de que os atletas só podem ser felizes ao término da carreira profissional.

Neymar brilhou pelo Paris Saint-Germain com dois gols, na vitória sobre o Gamba Osaka por 6 a 2, no terceiro amistoso de pré-temporada do time francês no Japão. Além do brasileiro, Pablo Sarabia, Nuno Mendes, Lionel Messi e Kylian Mbappé marcaram os outros gols do PSG na goleada sobre os japoneses. Foi o último amistoso da equipe francesa nesta pré-temporada no Japão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos