Neymar defende Messi e comenta renovação de Mbappé com o PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tridente de ataque do PSG só deve se reapresentar no próximo dia 11 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neymar está em Seul, na Coreia do Sul, em preparação para dois amistosos com a Seleção Brasileira. Em entrevista ao 'Canal +', o craque brasileiro saiu em defesa de Messi, que vem sendo bastante criticado pelo seu desempenho no Paris Saint-Germain.

+ Lucas Paquetá e Gerson terminam Campeonato Francês com mais gols que Lionel Messi; veja números

- Leo (Messi) passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian (Mbappé) e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo - declarou Neymar.

Em sua primeira temporada como jogador do Paris Saint-Germain, Messi não conseguiu manter o nível de atuação que teve nos tempos de Barcelona. O argentino marcou 11 gols e deu 14 assistências em 34 jogos.

+ Neymar é cogitado em gigante da Premier League

Neymar também comentou sobre a renovação de Mbappé com o clube. O francês estava em fim de contrato e muito próximo de deixar o Paris Saint-Germain rumo ao Real Madrid.

- Confesso que não sabia até o último momento (sobre a renovação). Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para sua carreira. É bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que tente ganhar uma Liga dos Campeões em seu país, com o time de sua cidade. Então acho que é a escolha certa - revelou o brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos