Neymar decreta fim de férias e foca na Copa: "Trofeuzinho pra buscar"

Depois de sua temporada de férias no Brasil, Neymar volta à França para a temporada 2022/2023.
Depois de sua temporada de férias no Brasil, Neymar volta à França para a temporada 2022/2023. Foto: (Denise Truscello/Getty Images for Caesars Ent.)

Depois de algumas semanas de férias, dividindo-se entre Las Vegas, nos Estados Unidos, e Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, Neymar anunciou o fim da 'moleza' e agora retorna para a França com um grande objetivo em mente. Ao fim do ano, no meio da temporada 2022/2023, está a grande meta de carreira o camisa 10 da Seleção Brasileira: a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano.

Em publicação realizada em seu perfil oficial no Instagram, Neymar disse que a imagem compartilhada resume seu período de descanso, com risadas e pessoas queridas ao redor dele, mas que existe um outro objetivo para os brasileiros: "Essa foto resume muito as minhas férias, só risada e alegria ao lado das pessoas que eu amo. Agora é foco total !!!! Nós brasileiros, temos um troféuzinho pra buscar!!!".

Leia também:

Renovação automática com o PSG

Após as polêmicas do início da última semana, onde se especulava que o Paris Saint-Germain teria dito a Neymar que não contava com o craque brasileiro para as próximas temporadas, a imprensa francesa começou a informar, na última sexta-feira, que uma cláusula do contrato do camisa 10 com o clube francês foi ativada e seu contrato renovado até o ano de 2027.

De acordo com informações publicadas pelos jornais L'Équipe e Le Parisien, o jogador ativou o gatilho do contrato que permitia a renovação automática a partir do dia 1º de julho. Nem o clube nem o brasileiro se pronunciaram a respeito da renovação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos