Neymar curte boate na Coreia do Sul e gasta cerca de R$ 450 mil

Neymar pode deixar o PSG nesta janela de transferências (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)


Na Coreia do Sul com a Seleção Brasileira, Neymar aproveitou o último sábado para curtir a noite em uma boate local. De acordo com a imprensa sul-coreana, o atacante do PSG chegou a 'Race' às 1h e saiu às 5h30, gastando cerca de R$ 450 mil junto a outros jogadores.

+ Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

Neymar e outros atletas da Seleção compraram champanhes e outras bebidas. Várias pessoas cercaram a boate tentando tirar uma foto com o atacante, que deixou o local cobrindo o rosto com um moletom. O jogador do Paris Saint-Germain curtia dia de folga.

+ Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions

Na última sexta-feira, Neymar e outros craques da Seleção, como Lucas Paquetá, Richarlison, Ederson e Raphinha foram a um parque de diversões em Seul. A equipe de Tite encara a Coreia do Sul na próxima quinta-feira. No dia 6, o Brasil faz novo amistosos, contra o Japão.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos