Neymar critica fato de Mbappé ter se tornado o cobrador de pênalti oficial do PSG: 'Coisa de contrato'

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Desde o começo da nova temporada do futebol Europeu há uma tensão rondando o PSG. Segundo a imprensa internacional, Mbappé teria pedido para o clube francês não renovar o contrato de Neymar devido ao comportamento do brasileiro. Apesar de terem tentado afastar a polêmica na pré-temporada, parece que o clima voltou a pegar fogo nos vestiários.

A faísca reacendeu após a goleada do PSG por 5x2 no Montpellier. Mesmo com o bom placar, houve uma polêmica envolvendo Neymar e Mbappé. O brasileiro marcou dois gols na partida, confirmando seu bom início de temporada. Já o francês perdeu um pênalti e, mesmo assim, foi escalado como cobrador oficial de pênalti do clube.

Após a partida, Neymar curtiu, no Twitter, algumas publicações criticando a decisão do PSG. "Agora é oficial, Mbappé é quem bate os pênaltis no PSG. Claramente isso é coisa de contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo cobrador, nenhum!! Parece que por causa do contrato Mbappé é o dono do PSG", dizia um tuíte.

+ Neymar faz homenagem emocionante para Jô Soares durante jogo do PSG.

Técnico do PSG comenta polêmica sobre batedor de pênalti

O segundo pênalti da partida foi cobrado por Neymar, que marcou o gol. Após o jogo, o técnico Christophe Galtier defendeu a decisão pelos batedores.

Veja mais


Veja também

Neymar rebate crítica de ex-jogador do PSG com indireta polêmica: 'Falador'
No 'Ilha Record', Ste critica desistência de ex-BBB. 'Melhor não ter vindo'
Neymar fica no PSG e gera conflito entre Messi e Mbappé. Entenda 'briga de gigantes'!