Neymar comenta especulações e diz se pretende deixar o PSG

Neymar pode perder a Copa do Mundo caso tenha prisão decretada (Foto: KAZUHIRO NOGI / AFP)


O nome de Neymar foi um dos mais comentados até aqui nesta janela de transferências. E o brasileiro quebrou o silêncio sobre seu futuro. Segundo o camisa 10 do Paris Saint-Germain, seu desejo é continuar na equipe parisiense nesta temporada.


- Quero ficar no Paris Saint Germain. Ninguém do clube me disse nada sobre os planos para o meu futuro, como as coisas estão. Não sei que tipo de planos eles têm para mim, mas quero ficar - disse Neymar à "AFP" após vitória do PSG neste sábado em amistoso.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Segundo diversos portais do Velho Continente, Neymar poderia deixar o Paris Saint-Germain nesta janela. Os motivos eram variados, como má relação com Mbappé e até o alto custo que o ex-Barcelona gera ao time francês.

Em ano de Copa do Mundo, porém, o jogador acredita que mudar-se da capital francesa pode não ser a melhor opção. Temendo uma queda de ritmo em caso de troca de clube por conta de adaptação, Neymar entende que o melhor no momento é seguir no PSG e se apresentar à Seleção Brasileira em plena forma física.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

Recentemente, o jogador de 30 anos acionou um gatilho no seu contrato com time da Cidade Luz que estendeu seu contrato. Agora, o vínculo de Neymar com o Paris Saint-Germain é válido até junho de 2027.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos