Neymar comemora vitória da Seleção e agradece carinho dos torcedores sul-coreanos: 'Sensacional'

Neymar tem 77 gols com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Jung Yeon-Je / AFP)


Autor de dois gols na vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul por 5 a 1, nesta quinta-feira, o atacante Neymar comemorou o triunfo após a partida. O camisa 10 elogiou a equipe de Paulo Bento e aproveitou para a agradecer o carinho que recebeu no país asiático.


- (A Coreia do Sul) É uma seleção forte, que tem uma dificuldade, mas fizemos um belo jogo. Muito feliz com o carinho da galera aqui do país. Foi sensacional. Não esperava. Não só eu, mas toda a equipe. Estamos muito felizes com a recepção, com o jogo - disse Ney.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo 2022

Com os gols marcados nesta quinta, Neymar agora tem 73 com a camisa da Seleção Brasileira. O jogador do PSG se aproximou ainda mais da marca de Pelé, que é o maior artilheiro da história da Canarinho com 77 gols.

+ Neymar fica próximo de marca de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção

O próximo desafio da Seleção Brasileira será na segunda-feira, contra o Japão, em Tóquio. O duelo será realizado no Estádio Nacional, e a bola rola às 7h20 (de Brasília; 19h20 no horário local).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos