Neymar 'cai na pilha' de influencer na web e responde provocação sobre Imposto de Renda

Neymar respondeu Nath Finanças e foi provocado por outros internautas na web (Foto: AFP/Twitter)


Atacante da Seleção, Neymar rebateu uma provocação da influencer Nath Finanças em postagem no Twitter, nesta terça-feira. A empresária, conhecida por prestar auxílio sobre economia para pessoas de baixa renda, disse na rede social que o jogador buscou sua ajuda para declarar o Imposto de Renda.

+ Promotoria espanhola retira acusações contra Neymar em julgamento sobre fraude fiscal. Relembre o caso!

- Gente, Neymar na minha DM (caixa de mensagem) hoje implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda - disse, em tom irônico. A publicação de Nath alcançou 250 mil curtidas em poucas horas.

- Como tem gente que gosta de aparecer, né? - comentou Neymar.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Um internauta respondeu Neymar afirmando que o atacante 'caiu na pilha' da influencer e questionou se ele terá psicológico para jogar a Copa do Mundo do Qatar.

- Você está caindo em provocação da Nath Finanças no Twitter e acha que tem psicológico pra aguentar sete jogos na Copa do Mundo pra trazer o hexa sem perder a linha? - disse o homem, que foi 'apoiado' por mais de 50 mil internautas que curtiram seu comentário.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Neymar falou sobre o assunto horas depois e debochou sobre o argumento de que ele não teria controle emocional.

- E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer. Cada uma, viu. Mas acho que vocês têm razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro. #ironia - disse.

A 'cutucada' da influencer se baseou em suposto interesse pessoal de Neymar no apoio público dado ao presidente e candidato Jair Bolsonaro, que saiu derrotado no segundo turno da eleição presidencial. Na campanha eleitoral, foi levantando que Neymar devia valores ao Leão. Não há confirmação dos débitos.

Recentemente, o camisa 10 da Seleção foi acusado de corrupção e fraude pela promotoria da Espanha no processo aberto sobre irregularidades na transferência do craque do Santos para o Barcelona, em 2013. O jogador compareceu ao julgamento e as acusações foram retiradas.