Newcastle tenta roubar defensor do Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Aké é alvo do Newcastle para a próxima temporada (MICHAEL REGAN / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Newcastle foi informado que deve pagar cerca de 50 milhões de libras (R$ 299 milhões) caso queira a contratação de Nathan Aké, zagueiro do Manchester City, segundo o "The Sun". O defensor trabalhou com Eddie Howe, comandante dos Magpies, no Bournemouth.

O comandante busca melhorar o setor defensivo do Newcastle para a próxima temporada, uma vez que o novo rico da Premier League encerrou a última campanha com a 6ª pior zaga do Campeonato Inglês com 62 gols sofridos.

O jogador de 27 anos trabalhou com Howe entre 2016 e 2020 antes de ser negociado com o Manchester City. No entanto, o atleta tem um papel secundário no clube, pois Pep Guardiola possui preferência por Ruben Dias, Laporte e John Stones.

O comandante dos Sky Blues não deve impedir uma saída de Aké caso a proposta agrade o Manchester City. Caso a contratação do zagueiro saia do papel, o Newcastle deve voltar a pensar na chegada de atletas do meio para frente. Lucas Paquetá e Moussa Diaby estão sendo monitorados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos