Newcastle mira contratação de quatro jogadores do Chelsea, diz jornal

Newcastle pode aproveitar saídas do Chelsea (Foto: AFP)


O Newcastle mira a contratação de quatro jogadores do Chelsea até o final desta janela de transferências, segundo o jornal britânico "Mirror". A ideia do técnico dos Magpies, Eddie Howe, é reforçar o elenco o mais rápido possível.

Os jogadores citados pelo jornal são Hudson-Odoi, Conor Gallagher, Christian Pulisic e o jovem Armando Broja. Contudo, a publicação também cita que apenas uma contratação seria possível, visto que os novos donos do Newcastle colocaram limitações financeiras, visando o futuro do clube.

+ Em clima quente, Mbappé discute com jogadores no vestiário e elenco 'evita algo pior', segundo repórter

Na atual janela de transferências, o Newcastle acertou apenas duas contratações, o goleiro Nick Pope, ex-Burnley, e o zagueiro holandês Sven Botman. Na temporada anterior, os Magpies trouxeram o brasileiro Bruno Guimarães por 40 milhões de euros, contratação mais cara da história do clube.

O Newcastle abriu sua campanha na atual edição da Premier League com uma vitória sobre o recém-promovido Nottingham Forest por 2 a 0. O próximo compromisso da equipe do norte da Inglaterra será contra o Manchester City, atual campeão.