Neto valoriza vitória do Athletico-PR em cima do Palmeiras: 'Grande feito'

Neto se manifestou nas redes sociais após empate do Palmeiras (Foto: Reprodução/Band)


Com gol de Alex Santana no início do primeiro tempo e Hugo Moura expulso, Athletico-PR venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena da Baixada. O Furacão conseguiu um importante resultado no jogo de ida da semifinal da Libertadores, e Neto fez questão de parabenizar a equipe rubro-negra nas redes sociais.

+ Veja os memes da derrota do Palmeiras para o Athletico

- Vencer um time como o Palmeiras é um baita feito. O Athletico segurou a vitória com um a menos e ainda fez os caras perderem fora de casa na Libertadores depois de muito tempo. A volta vai ser demais, garotinho! - publicou Neto no Twitter.

+ André Rizek: jogo do Athletico-PR x Palmeiras 'reforça que o Flamengo está sobrando'

A publicação do apresentador da Band contou com muitos comentários de palmeirenses e athleticanos. Os dois times, comandados por Abel Ferreira e Felipão, protagonizaram um duelo muito equilibrado na Arena da Baixada e ambos possuem chances reais de classificação.

Palmeiras e Athletico-PR voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. O confronto promete fortes emoções aos amantes de futebol.