Neto vai à loucura com gol contra de Felipe Melo e relembra polêmica: 'Bobão!'

Neto provocou Felipe Melo após gol contra do volante (Reprodução)


O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 nesta quinta-feira e está classificado para a final da Copa do Brasil. O último gol foi marcado pelo volante Felipe Melo contra, o que levou o apresentador e ex-jogador Neto à loucura durante transmissão na 'Rádio Craque Neto'.

+ Neymar tem força reduzida no FIFA 23: veja o overall do atacante no game ao longo do tempo

- Gol do Felipe Melo! Bobão! Bobão! Bobão! Bobão! Bobão! Bobão! Gol nosso velho, gol do bobão velho, p*** que pariu, Deus é nós - comemorou Neto.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

A polêmica entre os dois começou em 2017, quando Felipe Melo chamou Neto de 'bobão' ao vivo durante programa da Band. Na época, Felipe Melo defendia o Palmeiras. Durante o jogo desta quinta, a torcida do Corinthians também pegou no pé do volante a cada toque na bola.

+ Luva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencer

Neto aproveitou o gol contra o jogador e relembrou a polêmica chamando Felipe Melo de 'bobão'. O vídeo foi compartilhado pelo próprio apresentador e já viralizou nas redes sociais. O Corinthians agora encara o Flamengo na decisão, que ocorre nos dias 12 e 19 de outubro.