Neto rasga elogios a Vítor Pereira e alfineta Diniz: 'Corinthians deu um chocolate'

Craque Neto abriu o programa com cobranças duras (Foto: Reprodução/Donos da Bola)


Apresentador da Band, Neto comemorou a classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil durante o 'Donos da Bola' desta sexta-feira. O ídolo do Timão cobrou a renovação técnico português para a próxima temporada.

+ ATUAÇÕES: Adson entra bem, e Renato Augusto conduz Corinthians à final da Copa do Brasil

- Vocês tão brincando se não renovar o contrato dele (Vitor Pereira). E o Duílio tá fazendo força pra isso. Mas a única opção dele ficar é se for campeão da Copa do Brasil. (...) Se não for ficar, fala depois do jogo da Copa do Brasil - afirmou Neto.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

O ex-jogador ainda cutucou Fernando Diniz e citou publicações de sites europeus que apontavam o comandante do Fluminense como possível sucessor de Tite para provocar o treinador.

- Vitor Pereira deu um chocolate no Fernando Diniz. O Diniz vai pra seleção da Copa Paulista. (contratar ele para) Seleção do país é o fim do mundo. Não dá! - cutucou

O Corinthians irá enfrentar o Flamengo na grande final da Copa do Brasil 2022. Os jogos serão nos dias 12 e 19 de outubro, ainda sem horário e mandos definidos. A equipe volta a campo neste domingo, às 18h, para visitar o América-MG, em Belo Horizonte.