Neto pede jogador do Corinthians na Seleção e cita dupla 'injustiçada pela CBF'

Neto pediu Renato Augusto na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Donos da Bola)


A Copa do Mundo se aproxima, e Tite deve fazer a convocação dos jogadores no início do próximo mês. Para o ex-jogador Neto, Renato Augusto, do Corinthians, merece uma vaga no Mundial. O apresentador da Band também falou em injustiça com os atacantes Dudu e Gabigol.

+ Réu pela morte de jogador Daniel pede socorro: 'Daqui a pouco eles me matam'

- Vou repetir o que falei hoje no 'Os Donos da Bola': Tite, ainda dá tempo de levar o Renato Augusto pra Copa do Mundo! Isso sem falar de Gabigol e Dudu né, que são dois injustiçados por vocês aí da CBF - escreveu Neto nas redes sociais.

+ Neto detona São Paulo após derrota na Sul-Americana e questiona Ceni: 'Por que não pediu demissão?'

Renato Augusto foi um dos principais jogadores da Seleção na última Copa e faz bom fim de temporada pelo Corinthians após se recuperar de lesão. O meio-campista de 34 anos voltou ao time paulista no ano passado após cinco temporadas no Beijing Guoan, da China.

+ Veja os times do coração dos governadores eleitos no Brasil

Gabigol fez parte de um período do ciclo da Seleção para a Copa do Mundo, mas perdeu espaço nas últimas convocações. Já Dudu não aparece na lista do Brasil desde 2017. Os dois seguem como um dos principais jogadores de seus clubes e fazem boa temporada em 2022.