Neto exalta classificação do São Paulo, mas alerta: 'Precisa planejar melhor a próxima temporada'

Neto alertou o São Paulo (Foto: Reprodução/Band)


Com uma classificação heroica sobre o Atlético-GO, o São Paulo está de volta a uma final de Copa Sul-Americana, depois de dez anos. Apresentador do "Donos da Bola", Neto foi até o Twitter comentar o feito Tricolor. O ex-jogador destacou a vitória da equipe, mas, ponderou a falta de planejamento nesta temporada.

+ ATUAÇÕES: Patrick comanda vitória do São Paulo e Galoppo decreta vaga na final

- O Tricolor mereceu demais a vaga na final da Sul-Americana. E digo mais: vai ser campeão! Agora isso não tira o fato que precisa planejar melhor a próxima temporada, viu?! - escreveu Neto, no Twitter.

+ Patrick comemora papel decisivo na classificação do São Paulo na Copa Sul-Americana: 'Fui coroado'

O título da Copa Sul-Americana pode ser a melhor chance do São Paulo em terminar a temporada com algum título. Além de ter se tornado um caminho mais curto de uma classificação para a Libertadores de 2023.Momentaneamente, o Tricolor ocupa a décima quarta posição do Campeonato Brasileiro.

Sobre a classificação

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo contou com um Morumbi lotado para lhe empurrar rumo à vitória por 2 a 0 no tempo regulamentar e depois triunfar por 4 a 2 sobre o Atlético-GO nos pênaltis, para assegurar a sua vaga na decisão do torneio.

O São Paulo volta à decisão da competição secundária do continente após uma década. Desta vez enfrentará o Independente del Valle, do Equador, em jogo único a ser disputado no dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina.