Neto exalta atuação de jogador do Corinthians e torcedores contestam

Neto fez apelo para Neymar no programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução / Band)


Neto não ficou nada satisfeito com o empate do Corinthians por 1 a 1 com América-MG na Neo Química Arena. Com o tropeço dentro de casa, o Timão perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e o apresentador da Band fez questão de se manifestar nas redes sociais.

+ Em memes, torcedores do Palmeiras zoam freguesia do Santos no clássico

O ex-jogador classificou o resultado como "péssimo" e elogiou atuação de um atleta específico do Corinthians.

- O Corinthians não jogou nada e esse 1x1 contra o América ficou bom demais da conta para gente. Pensando em campeonato, foi um péssimo resultado dentro de casa. E o Rafael Ramos foi uma das poucas coisas boas que o Timão teve hoje - publicou Neto no Twitter.

Apesar do elogio de Neto ao desempenho de Rafael Ramos, muitos torcedores do Corinthians não concordaram com a avaliação do ex-jogador e criticaram a atuação do lateral português.

- O gol foi erro de marcação dele, fala sério - respondeu um corintiano.

- Sobre o Rafael Ramos, você viu outro jogo. Horrendo - publicou outro torcedor.

No dia 14 de maio, Rafael Ramos se envolveu em um suposto episódio de racismo com Edenilson na partida entre Internacional x Corinthians. O volante colorado acusou o lateral de tê-lo chamado de "macaco". O português nega que tenha cometido injúria racial. Caso ainda está sendo investigado pelas autoridades.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Vítor Pereira vai em busca de uma importante vitória fora de casa para continuar brigando nas primeiras colocações da competição.

+ Após perder a liderança, Vítor Pereira analisa equipe do Corinthians: 'Não é um elenco perfeito'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos