Neto elogia 'parte psicológica' do Palmeiras e alerta Abel Ferreira para jogo de volta : 'Quero ver se aguenta'

Atlético-MG e Palmeiras empataram por 2 a 2 no Mineirão (Reprodução/Band)


Com muitos gols e reviravoltas, Atlético-MG e Palmeiras empataram por 2 a 2 no Mineirão. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira, Neto analisou o jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

+ Verdão copeiro: relembre os 20 jogos de invencibilidade do Palmeiras como visitante na Libertadores

- O Palmeiras do Raphael Veiga, Zé Rafael, Danilo e Rony. Na parte psicológica, é monstruoso. Isso vem do Abel. Isso ganha campeonato. Isso ganhar classificação. Se perde o jogo de 2 a 0, esquece. Eu quero ver se o Palmeiras aguenta o contra-ataque do Atlético-MG no próximo jogo - disse Neto.

+ Renata Fan minimiza pênalti perdido por Calleri e defende atacante do São Paulo


- Talvez seja o jogo do ano para o Palmeiras. No Brasileiro, o Palmeiras só briga com Corinthians. Raphael Veiga não está jogando nada. Se não fosse o Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez, dificilmente o Palmeiras estaria na Libertadores - completou.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos