Neto elogia jogador do Corinthians após empate com Avaí e alerta sobre Flamengo: 'Está chegando'

Neto elogiou a atuação de Renato Augusto nas redes sociais (Foto: Reprodução/YouTube)


Apesar do empate entre Avaí e Corinthians por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro, Neto ficou satisfeito com a atuação do Renato Augusto na Ressacada. O apresentador da Band elogiou o meia do Timão nas redes sociais e fez um alerta para boa fase do Flamengo.

+ ATUAÇÕES: Balbuena comete pênalti, mas marca e salva Corinthians de derrota

- O Flamengo está chegando e o Palmeiras pode abrir 6 pontos de nós. O ponto positivo de hoje foi a partida do Renato Augusto, que é craque de bola e precisava voltar a jogar bem, diga-se de passagem - publicou Neto no Twitter.

+ Benja diz que time do Botafogo é 'muito ruim' e afirma: 'Ceará mereceu vencer'

O Avaí abriu o placar com Bissoli de pênalti e Balbuena empatou para o Timão. Muitos torcedores do Corinthians ficaram insatisfeitos com o desempenho na Ressacada e protestaram nas redes sociais. O time de Vítor Pereira deixou de somar pontos importantes no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. O Timão precisa vencer por três gols de diferença no Rio de Janeiro para conseguir a classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos