Neto diz que resultado do sorteio aumenta chances de título do Corinthians na Copa do Brasil

Neto pediu titularidade a Pedro contra a Tunísia (Foto: Reprodução/Donos da Bola)


Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira, o apresentador Neto disse que o resultado do sorteio de mando de campo da final da Copa do Brasil ajudou o Corinthians. O ex-jogador foi na contramão do senso comum e viu mais chances de título com o time paulista decidindo no Maracanã.

+ Torcedora viraliza fotos dos jogadores do Corinthians na versão feminina; veja aqui

– Se o primeiro jogo fosse no Maracanã, 90% de chance de título era pro Flamengo. Com o primeiro na Neo Química Arena, fica 60% pro Flamengo, 40% pro Corinthians. Se o Corinthians fizer um bom jogo, ganhar de 1 ou 2 a 0, vai pro Maracanã com chance – falou o corintiano.

Na ocasião da eliminação do Corinthians para o Flamengo na Libertadores, o Flamengo também decidiu dentro do Maracanã. O rubro-negro venceu por 2x0 na Arena Itaquera e fechou com um 1x0 no Rio.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

O jogo de ida da final da Copa do Brasil acontece no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, e a volta no dia 19, no Maracanã.