Neto dispara contra Carlo Ancelotti após técnico minimizar caso de racismo contra Vini Jr

Neto opinou sobre o caso de racismo a Vini Jr (Foto: Reprodução/Donos da Bola)


O ex-jogador e apresentador Neto iniciou o "Donos da Bola" desta terça-feira direcionando diversas ofensas ao técnico Carlo Ancelotti do Real Madrid. O apresentador criticou a omissão do treinador sobre o caso de racismo sofrido pelo atacante brasileiro Vinicius Júnior, na Espanha.

+ LANCE! entra no Pacaembu e mostra como está a reforma do estádio; veja fotos!

- A gente continua fazendo mal. Essa raça aqui é uma raça que deveria sair desse plano e ir embora, e fazer outra raça. Vou chegar a bota naqueles três racistas vagabundos. O que o Vini Jr sofreu e continua sofrendo (racismo). Outro vagabundo disse que ele é culpado. Aí o Ancelotti, outro otário, um babaca, disse que não tem nada a ver. Talvez porque você seja mais racista ainda, o técnico do Real Madrid - desabafou Neto.

+ Carlo Ancelotti rasga elogios a Vini Jr, mas minimiza caso de racismo

ENTENDA O CASO

Após as falas racistas do empresário espanhol Pedro Bravo sobre Vinicius Júnior, durante o programa "El Chiringuito", o técnico Carlo Ancelotti minimizou o episódio e optou por não comentar sobre o caso.

Depois da repercussão internacional sobre as falas do empresário, o programa se manifestou sobre o assunto. O apresentador Josep Pedrerol leu um posicionamento editorial que afirmava não existir um cunho racista na expressão em seu país.