Neto detona presidente do Palmeiras após declarações sobre Gabriel Veron: 'Vai ter que me aguentar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neto criticou as declarações de Leila Pereira (Reprodução/Band)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neto não ficou satisfeito com as declarações de Leila Pereira sobre a saída de Gabriel Verón. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador da Band criticou a presidente do Palmeiras e afirmou que o atacante vai estar atuando em gigantes clubes europeus futuramente.

+ Mauro Cezar em choque com jornalista italiano: veja tretas entre nomes da imprensa

- Você, torcedor palmeirense, pode achar que ela esteja certa. Eu não acho. Quando você fala que Gabriel Veron tinha muitas contusões, você desvaloriza todo mundo que trabalhava aí. Aí é fácil falar depois que vai embora. É fácil você falar que ele se machucava muito. Quando nós falávamos isso, mandavam memorando para me mandar embora da Band. Vai ter que me aguentar - disparou Neto.

- Vocês venderam ele por dinheiro de pinga. Dez milhões de euros? Se ele ficasse mais dois anos, seria vendido por 50 milhões de euros. Com dois anos de Porto, Gabriel Veron vai estar no Real Madrid, Barcelona ou Bayern de Munique - completou.

+ Neto critica Neymar e pede dois jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

Gabriel Veron possui 19 anos, atua como atacante e atualmente defende o Porto. O jogador acabou ficando marcado negativamente pela diretoria alviverde após ser flagrado bebendo em uma balada. Pelo Palmeiras, Veron disputou 35 jogos nesta temporada, com dois gols e seis assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos