Neto detona jogadores do São Paulo após derrota na Sul-Americana: 'Vocês não tem vergonha na cara'

Neto pediu titularidade a Pedro contra a Tunísia (Foto: Reprodução/Donos da Bola)


Neto disparou diversas críticas ao São Paulo após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Durante o "Donos da Bola" desta sexta-feira, o apresentador comentou sobre a atuação do time de Rogério Ceni, que está há cinco jogos sem vitória.

+ Jandrei, Ceni e Igor Gomes sofrem com memes após derrota do São Paulo

- Zaga pé de de rato! Vocês não tem vergonha na cara de jogar em um time tão grande quanto esse (São Paulo). Vocês estão de sacanagem! Rogério Ceni, você acha que é mais importante que os jogadores ? - iniciou o ex-jogador, que complementou:

Vocês (torcedores) acharam que o Igor Gomes é o culpado pela derrota para o Atlético-GO ? Muito pelo contrário, tem que dar moral para o Eduardo Baptista, que arrebentou vocês no Serra Dourada, o 3 a 1 ficou barato. O Atlético jogou muito mais do que vocês. Não tem goleiro e não tem zagueiro há um bom tempo, então não é o Igor Gomes o culpado - concluiu.

+ Arnaldo Ribeiro cobra Rogério Ceni após derrota do São Paulo na Sul-Americana: 'É uma piada'

Igor Gomes tem sido muito contestado pela torcida. Na partida de ontem, o meio-campista levou dois cartões amarelos em oito minutos e acabou expulso ainda no primeiro tempo.

A derrota para o Atlético-GO coloca em risco o bicampeonato da Sul-Americana e liga o sinal de alerta no clube. O Tricolor não vence há cinco partidas.

São Paulo e Atlético-GO voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (08), no duelo de volta da semifinal, no Morumbi. Antes, as equipes possuem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Tricolor encara o Cuiabá, no domingo, às 19h. Uma hora antes, o Dragão recebe o Atlético-MG, no estádio Antonio Accioly.