Neto detona Deyverson após ser provocado: 'Ninguém vai saber que você existe'

Ex-jogador foi alfinetado por Deyverson -  Foto: Reprodução / Band


Craque Neto não deixou barato as falas do atacante Deyverson, ex-jogador do Palmeiras. Nas redes sociais, o apresentador devolveu as provocações feitas pelo jogador no podcast 'Fala, Brasólho!', do canal Desimpedidos e relembrou alguns feitos da sua carreira nos gramados.

+ É dia de clássico! Relembre todos os duelos mata-mata entre Corinthians e Santos na história

- A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia - escreveu Neto no Twitter.

+ Neto implora para Abel Ferreira sair do Palmeiras: 'Eu não aguento mais'

Em seguida, Neto compartilhou uma foto de seu nome na calçada da fama do Corinthians e provocou dizendo que Deyverson não será lembrado no futuro.

- Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite - afirmou.

Em entrevista ao jornalista Fred do Desimpedidos, o atacante fez diversas críticas ao ex-jogador, sua postura na televisão e a relevância da sua carreira. Muitos torcedores comentaram sobre a polêmica entre os dois nas redes sociais:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos