Neto detona Daniel Alves, de saída do Barcelona: 'Marcos Rocha e Pikachu jogam muito mais'

Neto criticou Daniel Alves no programa "Os Donos da Bola" (Montagem LANCE!)


Neto fez críticas ao lateral Daniel Alves no programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. Após o jogador não renovar contrato com o Barcelona, o apresentador da Band fez questão de comentar a situação do brasileiro.

+ Barcelona na ponta! Pesquisa mostra os clubes do exterior com maior torcida brasileira

Além de criticar a postura do jogador com o São Paulo, Neto ainda afirmou que Pikachu e Marcos Rocha são melhores do que Daniel Alves.

- Tite vai continuar dando chance para o Daniel Alves igual fez com o goleiro Júlio César? O Marcos Rocha e o Pikachu jogam muito mais e não conseguem uma oportunidade. O Daniel Alves aprontou no São Paulo, não vai renovar com Barcelona e vai continuar sendo chamado. Se o Pikachu jogasse fora do país, ele teria uma chance vestindo a camisa do Brasil - disparou Neto.

O lateral não renovará seu vínculo com o Barcelona após o dia 30 de junho. Nesta última temporada, Daniel Alves atuou em 17 jogos oficiais pelo clube espanhol, com um gol e quatro assistências. Nesta quarta-feira, o brasileiro publicou uma carta se despedindo do Barcelona.

+ Confira a carta de despedida do Daniel Alves

Daniel Alves é um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol. Ao longo da carreira, o brasileiro conquistou mais de 40 títulos. Aos 39 anos, o lateral vem sendo convocado por Tite e possivelmente será chamado para disputar a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos