Neto define data para voltar à TV após se recuperar de três cirurgias

Neto passou por três cirurgias na última semana (Foto: Reprodução/Instagram)


Após se recuperar de três cirurgias realizadas na última semana, Neto já tem data para voltar à tela da Band. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o ex-jogador e apresentador vai retomar o comando do 'Donos da Bola' a partir da próxima segunda-feira.

+ Taxista fica na bronca com recompensa de Neuer após devolver carteira: 'Piada'

Neto passou por cirurgias no joelho na última semana e deixou o comando do programa na Band. Além do 'Donos da Bola', o ex-jogador também teve que se ausentar da Rádio Bandeirantes, Rádio Craque Neto, Baita Amigos, mas voltará para os três na segunda.

+ Neto destaca 'sorte' do Palmeiras e lamenta gol perdido pelo América-MG no fim do jogo: 'Quebrou a gente'

Neto chegou a se manifestar nas redes sociais após a operação e disse que um dos processos cirúrgicos havia sido 'muito sério'. O ex-jogador recebeu alta no último domingo e durante esta semana, o 'Donos da Bola' foi apresentado pela jornalista Lívia Nepomuceno.

+ Key Alves revela quanto ganha com fotos sensuais no OnlyFans: 'Nunca vi tanto dinheiro'

- Quero agradecer a todos vocês. Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias, estou no soro. Obrigado, Nossa Senhora Aparecida. Obrigado pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família. Um beijo no coração de todo mundo - disse Neto após as cirurgias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos