Neto defende Gabriel Veron, do Palmeiras, após vídeo na balada: 'Quem somos nós para julgar?'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Verón tem 19 anos e é atacante do Palmeiras (Reprodução/Band)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neto saiu em defesa de Gabriel Veron nesta quarta-feira. O jogador foi flagrado bebendo numa balada, e o apresentador da Band fez questão de defender o atacante do Palmeiras no programa "Os Donos da Bola".

+ Relembre todos os jogos de mata-mata entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro

- Quem somos nós para julgar o Gabriel Verón? Quem é a gente para querer acabar com a carreira do menino? O que ele fez está errado? Está muito errado. Mas ele é craque, é jovem, tem condições de reverter isso. Nós não vamos mostrar o Gabriel Veron, porque tem mãe, pai e tem família. Ele errou e sabe disso. Esse menino é muito bom de bola - disse Neto.

O vídeo de Veron foi divulgado na manhã desta quarta-feira e agitou as redes sociais. O atacante vinha se recuperando de um corte no pé e havia retornado aos treinos na última terça-feira. Muitos torcedores alviverdes ficaram revoltados com a postura de Veron, e a diretoria do Palmeiras planeja multar o jogador.

+ Neto afirma que 'Corinthians passa do Flamengo' na Libertadores: 'Aposto com qualquer um'

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que no confronto de ida, o Tricolor venceu o Alviverde por 1 a 0 no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos