Neto dança ao vivo e dispara: 'Não sei se o Neymar sentiu o pé na boate'

Neymar machucou o pé em treino nesta quarta-feira (Reprodução)


A quarta-feira amanheceu com uma preocupação para os torcedores brasileiros. Neymar sofreu um pisão no pé e deixou o treino da Seleção Brasileira com a região inchada. Após o jogador postar a foto do pé direito lesionado nas redes, o ex-jogador Neto brincou com a situação.

+ Conmebol detalha datas e onde assistir aos jogos das oitavas da Libertadores

- Neymar sentiu o pé lá em Seul, na Coreia, que por sinal, não sei se ele sentiu lá na boate. Porque você faz todo movimento do metatarso na dança - disse Neto, que logo na sequência fez uma dança ao vivo.

+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

- E aí, a hora que incha isso daí, é ruim pra jogar. Não dá pra jogar. Sei não se ele não quebrou o pé. Aí pra dois amistosos de titica de Galinha, que não tem necessidade nenhuma e sente o pé - emendou.

+ Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

Neymar esteve em uma boate na Coreia do Sul no último final de semana. De acordo com a imprensa local, o atacante do Paris Saint-Germain chegou a casa de show por volta das 1h da manhã e saiu às 5h30, tendo gastado mais de R$ 450 mil com outros jogadores da Seleção, que faz amistoso contra o sul-coreanos nesta quinta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos