Neto critica venda de Gabriel Veron e ironiza diretoria do Palmeiras: 'Parabéns'


Neto não ficou satisfeito com a venda de Gabriel Veron para o Porto. Nas redes sociais, o apresentador da Band questionou os valores da negociação e ironizou a diretoria do Palmeiras. Assista ao vídeo acima.

Neto
Neto

Neto criticou a venda de Gabriel Veron (Reprodução/Neto/Instagram)

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

- Dez milhões de euros? Dez milhões de euros? O Palmeiras achar que foi um bom negócio isso? Vocês estão de brincadeira comigo! Nossa, que coisa hein! Parabéns pela venda. Venda magnífica. Quem vendeu mal foi o Corinthians, né? Vendeu o João Victor por oito. Parabéns, Duílio - disse Neto nos stories do Instagram.

Neto defende Gabriel Veron do Palmeiras: 'Quem somos nós para julgar?'

Gabriel Veron possui 19 anos e atua como atacante. O jogador ficou marcado negativamente pela torcida palmeirense após ser flagrado bebendo numa balada. Nesta temporada, Veron disputou 35 jogos, com dois gols e seis assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos