Neto critica Tite por não relacionar Danilo nos amistosos da Seleção Brasileira

Neto criticou Tite no programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução/Band)


Neto teceu críticas ao Tite no programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira por não ter relacionado Danilo, Léo Ortiz e Rodrygo nos últimos dois amistosos da Seleção Brasileira. Apesar das vitórias em cima da Coreia do Sul e Japão, o apresentador da Band não gostou das escolhas feitas pelo treinador.

+ Messi ultrapassou Puskas! Confira os maiores artilheiros de seleções de todos os tempos

- O seu Tite coloca o Gabriel Martinelli, mas não coloca o Danilo. Parabéns, Tite! Parabéns, Cléber (Xavier, auxiliar-técnico)! Parabéns, CBF! Vocês têm que explodir! Aí o Léo Ortiz, o melhor zagueiro do Bragantino, não entra em nenhum jogo, e o Bragantino se lascou! - disparou Neto.

- O Rodrygo fez seis gols nos últimos dez jogos no Real Madrid! O gol do Vinicius Júnior foi importantíssimo para ganhar o título (da Liga dos Campeões), mas se não tivesse o Rodrygo, não estava na final! Parabéns, Confederação Brasileira de Futebol! Vocês são uma vergonha - concluiu o apresentador.

Danilo vem sendo um dos principais destaques do Palmeiras nos últimos meses. Rodrygo fez uma boa temporada pelo Real Madrid e foi decisivo na conquista da Champions. Léo Ortiz vem crescendo de produção no RB Bragantino e atualmente é um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. Tite optou por não relacionar os três jogadores nos últimos confrontos da Seleção e a decisão do treinador acabou aborrecendo muitos torcedores.

Os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão serviram como testes para o Tite ir planejando o elenco ideal para o final do ano. Com os triunfos nos amistosos, a Seleção Brasileira vai com tudo em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo no Qatar.

+ Tite revela detalhe que Seleção Brasileira precisa melhorar para Copa do Mundo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos