Neto critica Neymar e pede dois jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

Neto pediu Gabigol e Pedro na Copa do Mundo do Qatar (Reprodução/Band)


Neto criticou as recentes atuações de Neymar no programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira. Além da cobrança, o apresentador da Band também afirmou que Gabigol e Pedro, atacantes do Flamengo, merecem estar presentes na Copa do Mundo do Qatar.

+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

- Se o Neymar jogar a bolinha que está jogando, o ataque titular da Seleção Brasileira devia ser Gabigol, Pedro, Vinícius Júnior e Raphinha. Mas vai ser ele (Neymar) - disse Neto.

- Vai ser um assassinato para o futebol brasileiro se você (Tite) não levar o Gabigol e o Pedro. Para mim, o Gabigol joga mais do que o Pedro, mas o Pedro é melhor de centroavante. Mas você não vai levar os dois. Você vai levar o Gabriel Jesus, que está jogando a Flórida Cup. Você está de sacanagem! - completou Neto.

+ Neto crava apenas um clube para brigar com Palmeiras pelo Brasileirão

Gabigol e Pedro vem formando uma bela dupla de ataque no Flamengo. O time de Dorival Júnior tem conquistado vitórias importantes na temporada, e os dois atacantes vem protagonizando boas atuações nos últimos jogos do time rubro-negro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos