Neto critica ida de Lucas Paquetá ao West Ham: 'Que fase'

Neto desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Donos da Bola)


Neto não ficou nada satisfeito com a transferência de Lucas Paquetá ao West Ham. Após o anúncio oficial, o apresentador da Band ironizou a força do clube inglês nas redes sociais.

- Não basta o nosso melhor jogador atuar na liga francesa. Agora o meia titular da Seleção vai vestir a camisa do poderoso West Ham. Que fase, mermão! - publicou Neto no Twitter.

+ Novas camisas são divulgadas: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

O West Ham anunciou o jogador nesta segunda-feira. A contratação de Lucas Paquetá vem gerando muita repercussão nas redes sociais. O meia é um dos principais astros da Seleção Brasileira e chega como uma das esperanças para Copa do Mundo do Qatar.

+ Casimiro ironiza Mbappé após Neymar bater pênalti decisivo do PSG: 'Curioso pra c*, né?'

- Estou extremamente feliz por estar aqui. Espero que seja o início de uma jornada agradável. Espero que minha passagem por aqui seja um sucesso. Na temporada passada, o West Ham teve uma temporada muito boa e espero que eles continuem desfrutando de mais e mais boas temporadas no meu tempo no clube. Estou animado para vestir a camisa do West Ham e mostrar aos torcedores o que posso fazer, para ajudar meus companheiros de equipe e o clube - declarou Paquetá após acerto.