Neto crava que São Paulo passa do Palmeiras na Copa do Brasil: 'Pode apostar'

Neto não concordou com as ações de Mbappé (Foto: Reprodução/Band)


Neto ficou empolgado com a vitória do São Paulo em cima do Católica na Sul-Americana e deu uma declaração polêmica no "Os Donos da Bola" desta sexta-feira. Durante o programa da Band, o apresentador afirmou que o Tricolor passa do Palmeiras na Copa do Brasil.

+ Casagrande e Petkovic deixam a Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- O São Paulo passa do Palmeiras na Copa do Brasil, jogando no Allianz Parque. Quem quiser, pode apostar comigo. O São Paulo passa do Palmeiras quinta-feira na Copa do Brasil - disparou Neto.

Com gols de Luciano, Éder, Moreira e Rodriguinho, o São Paulo venceu o Católica na última quinta por 4 a 1 no Morumbi. Mais de 45 mil tricolores estiveram presentes no estádio para acompanhar a classificação na Sul-Americana.

+ Neto afirma que 'Corinthians passa do Flamengo' na Libertadores


Palmeiras e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Tricolor venceu o Alviverde por 1 a 0 no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos