Neto crava apenas um clube para brigar com Palmeiras pelo Brasileirão

Neto não concordou com as ações de Mbappé (Foto: Reprodução/Band)


Após se recuperar de cirurgias no joelho na última semana, o ex-jogador Neto voltou ao 'Donos da Bola' nesta segunda-feira. Durante o programa, o apresentador comentou sobre a fase do Corinthians. Para o ex-atleta, o clube paulista é o único que pode fazer frente ao Palmeiras pelo título brasileiro.

+ Adriano Imperador exalta Flamengo e comenta relação com os rubro-negros: 'Me cobram até hoje'

- Quem briga com o Palmeiras pelo título é só o Corinthians. Vou falar pra vocês o porquê: todos os jogos que o Corinthians fez fora de casa vai fazer dentro de casa. E vai bater forte nas próximas rodadas, com os clubes concorrentes e vão se enfrentar. Quero ver quem vai ter fralda no clássico - opinou Neto.

+ Torcedores do Flamengo invadem web e pedem Pedro na Copa do Mundo: 'Artilheiro do hexa'

No último domingo, o Corinthians venceu o Atlético-MG, atual campeão brasileiro, de virada, no Mineirão. O clube paulista assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Recentemente, o time de Vitor Pereira se classificou para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

+ Torcedores do Flamengo exaltam estreia de Vidal na web após vitória na Ressacada

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos