Neto cobra punição para Gabigol e Arrascaeta: 'Flamengo acha que manda no futebol'

Neto criticou a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira no jogo entre Flamengo x Athletico-PR (Reprodução / Band)


Neto ficou revoltado com a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira no jogo entre Flamengo e Athletico-PR pela Copa do Brasil. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira, o apresentador da Band cobrou uma punição para Gabigol e Arrascaeta.

+ Ranking lista os melhores times sul-americanos do momento; veja top 20

- Num jogo do Flamengo, uma pessoa morreu no ginásio do Maracanãzinho. Vocês esqueceram disso? O Flamengo acha que manda no futebol. Não manda nada. Por sinal, o STJD deveria punir o Gabigol e Arrascaeta. A maior vergonha é o VAR. Luiz Flavio, você precisa parar de ser árbitro - disparou Neto.

O jogo da última quarta-feira ficou marcado por lances polêmicos e reclamações da arbitragem. Apesar da expulsão de David Luiz, muitos torcedores e jornalistas afirmaram que Gabigol, Fernandinho e Arrascaeta também deveriam ter recebido um cartão vermelho. Um pênalti não marcado em Léo Pereira também gerou muita revolta nas redes sociais.

+ Neto critica Neymar e pede dois jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

O jogo de volta entre Athletico-PR e Flamengo está marcado para o dia 17 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada. Um empate leva a decisão para as penalidades, e ambos os clubes precisam de uma vitória para conseguir a classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos