Neto cita Abel Ferreira, exalta jogador do Corinthians e rasga elogios para Vítor Pereira: 'Monstro'

Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 na Neo Química Arena (Reprodução/Band)


Neto vibrou com a boa fase do Corinthians no programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira. Após o Timão golear o Santos por 4 a 0 na Neo Química Arena, o apresentador da Band fez questão de exaltar Vítor Pereira, Willian e o presidente Duílio.

+ Neto ou Deyverson? Veja quem foi maior no futebol em oito quesitos

- Que fase que o Corinthians está! Parabéns ao Vítor Pereira! É um monstro! E parabéns ao Willian, hein?! Que jogador! O Corinthians colocou 12 jogadores da base em campo. Quem fez isso? O Vítor Pereira. Esse cara tem tudo para fazer igual ao Abel Ferreira - disse Neto.

- O Corinthians ontem colocou 40 mil pessoas no estádio e ganhou R$ 2 milhões de renda. E foi o Duílio, viu gente? Quando vocês, corinthianos, forem no estádio vocês têm que gritar o nome do Duílio. Para fazer a festa, tem que ter dinheiro. E ele que liberou a grana! - concluiu o apresentador.

+ Corinthians provoca Santos na web após goleada na Copa do Brasil: 'Pescaria liberada'

Com a goleada na Neo Química Arena, o Corinthians deixou bem encaminhada a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será realizado no dia 13 de junho, e o Santos precisa aplicar um resultado histórico na Vila Belmiro para conseguir reverter a vantagem.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado e enfrenta novamente o Santos na Neo Química Arena. A bola rola às 19h, e a partida será válida pelo Campeonato Brasileiro. Após goleada na Copa do Brasil, o time de Vítor Pereira vai em busca de mais um importante resultado positivo dentro de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos