Neto chama jogador do Flamengo de 'craque' e exalta torcida do Corinthians: 'Não vaia'

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (Reprodução/Band)


Neto está ansioso pelo confronto entre Corinthians e Flamengo na Libertadores. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira, o apresentador da Band exaltou o torcedor corintiano e elogiou a qualidade do elenco rubro-negro.

+ Dorival agora também tem sósia! Compare todas as imitações dos profissionais do Flamengo

- É um baita jogo. Acho que é o jogo do ano. A torcida do Corinthians vai acompanhar os jogadores. Vai ter 45 mil pessoas no estádio hoje. Você, que conseguiu o ingresso, tem que ir lá para incentivar. Isso eu não preciso nem falar para o torcedor corintiano, porque ele é fiel mesmo. Ele não vaia a equipe - disse Neto.

- O time do Flamengo é um timaço. Esse João Gomes é craque. O Lázaro, mesmo reserva, é outro fenômeno. Aí você tem Pedro e Gabigol. O Gabigol, nos últimos três anos, é o melhor atacante do futebol brasileiro - completou.

+ Neto exalta vitória do Corinthians e cobra 'cuidado' contra o Flamengo: 'É um time muito forte'

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O confronto de volta será realizado no dia 9 de agosto, no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos